quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Preparada para ter um corpo perfeito?

As dietas milagrosas não existem, por isso não precisas de voltar a fazer loucuras. Deixo-te aqui alguns segredos para conseguires ficar mais bonita por fora e saudável por dentro...



Eu sei que não é nada fácil emagrecer e que todas nós já sabemos que para isso é comer refeições saudáveis, fazer desporto e blá blá blá...mas isso não está a resultar! Mas tmb não é fácil ser-se gorda ou achar-se gorda em comparação com as outras que nos deixam roídinhas de inveja por terem um corpo perfeito!!! Então...Bom Sorte!!! ;)


Come sempre: saladas, produtos lácteos (queijo, iogurte, leite), fruta, legumes e peixe. E claro… não te esqueças que é mesmo muito importante beberes dois litros de água por dia(Não te preocupes não tens de beber 2litros de água certinhos duma garrafa, os alimentos tmb contêm água).


Diz não a: Álcool, gorduras e pastelaria industrial. É também muito importante que não te esqueças que não deves saltar refeições: o ideal é comer cinco vezes ao dia: pequeno-almoço, almoço, jantar, e lanche, a meio da manhã e a meio da tarde.
Já sabemos que é muito difícil dizer não a bolo ou a uma pizza....Mas se moderares isso (Por exemplo, no lanchinho da manhã da escola em vez de levares um pacote de bolachas de chocolate leva uma fruta...E uma fruta não é assim tão má) :)!




Mexe-te: Faz exercício de forma regular (três vezes por semana pelo menos). Podes sempre subir as escadas em vez de andares de elevador, andar a pé em vez de apanhares o autocarro e combinares passeios de bicicleta com a tua melhor amiga!


Muda os teus hábitos e vais ver que notas logo a diferença! Preparada para que toda a roupa te fique bem?! :)

Mais alguma dúvida sobre este tema pergunta-me através de um comentário ou para o meu mail: allyouwanttou@gmail.com!!!

PS: Boa Sorte!!!
P.P.S.: Uma corrida até ao ginásio? :D

Sem comentários:

Enviar um comentário