quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Gorros: Já escolheste o teu?

Sabes o que não te pode mesmo faltar este Inverno?! Um gorro! Sempre presente no Outono/Inverno, o gorro tem vindo a ganhar destaque e até as stars fazem deste acessório uma peça fundamental no armário. Tu já escolheste o teu? Eu deixo-te aqui algumas ideias:


Mais largos - Geralmente são de malha. A intenção é completarem o teu look. Podes usar com o cabelo solto (se tiveres o cabelo comprido, melhor).


Mais apertados - Este modelo, além de ser muito quente e o nosso melhor amigo nos dias mais frios, é uma peça que fica sempre bem com os casacos de quentes. Experimenta vários até encontrares a cor que te favorece mais o cabelo e a cor dos olhos.


Para as divertidas - Para as que são mais divertidas, há um modelo que transmite essa caracterítica. São normalmente feitos de malha e tapam as orelhas, há até os que acabam em trança a cair de lado. Muito giros… Já experimentaste?


Todos os modelos dão um ar moderno e o melhor de tudo é que são quentinhos! Descobre qual é o modelo que te fica melhor e arrasa sem dificuldade!


Não te esqueças de nos dizer qual é o teu modelo preferido!


9 comentários:

  1. Obrigada! Continua a visitar :D

    Bjx e continua o excelente trabalho :D

    ResponderEliminar
  2. <3<3<3<3<3<3<3<3<3<<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderEliminar
  3. Porque que disseste aquilo naquele post da Miley vc não gosta dela?

    ResponderEliminar
  4. Olá eu ía mandar-lhe o código mas quando carrego no enviar diz: "O seu HTML não pode ser aceite:Tag is not allowed:DIV"
    Deve ser proibido mandar estes códigos,por isso se quisesse dava-me o seu mail e eu mando.

    BJ

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :D
    Este post também está muito bom.
    Adoro mesmo :D
    Beijinho

    ResponderEliminar