sábado, 9 de outubro de 2010

ATENÇÃO A TODAS AS FÃS DO JUSTIN BIEBER!

O cantor revelou a forma como gostaria de ser abordado por uma fã

Justin Bieber não põe de parte a hipótese de se apaixonar por uma fã, no entanto considera que poderá ser complicado, pois estas têm uma abordagem que não o agrada:

Como Abordar Justin Bieber:

- A maioria das raparigas fica muito nervosa. Eu só quero que falem comigo, que me perguntem como me estão a correr as coisas, que se apresentem em vez de gritarem “Justin! Justin! Justin! Tira uma fotografia comigo por favor!”. Outra das coisas que detesto é quando me abordam quando estou a comer, imaginem que eu entrava em vossa casa enquanto comiam e começava a tirar fotografias. Detesto isso.



Por isso cuidado, se alguma vez vires a ver o Justin tem cuidado! :)



Mais: Bieber integrou recentemente um episódio de CSI e revelou que gostaria de gravar um filme com Selena Gomez.

Sem comentários:

Enviar um comentário