terça-feira, 14 de setembro de 2010

Emma Watson feliz com o seu novo look

Quando actriz apareceu com o cabelo cortado muitas foram as explicações que apareceram – novo filme, depressão … mas actriz simplesmente quis mudar de visual, e não está nada arrependida. A actriz de Harry Potter revelou que sente-se mais feminina com o cabelo curto do que com o cabelo comprido, quem diria?


Gostas do novo look da Emma?

6 comentários:

  1. Não, nem pensar! Q horror! Odeio raparigas com o cabelo curtissimo como o dela! Eu se tivesse o cabelo assim desmaiava e chorava!

    Kisses

    ResponderEliminar
  2. Mais ou menos! Ficava melhor como dantes! :)

    ResponderEliminar
  3. Acho ridiculoantes tava bem melhor, comenta no meu blog
    Beijinhos teenager

    ResponderEliminar
  4. Linda, pq só quem tem um rosto delicado assim, como o meu e o dela, é que pode, debochadas.......Sorry, vcs n têm.........Nasçam de novo!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Não acho que seja isso.ela está colocando um novo "visual"por sinal bem moderno e sim o rosto delicado ajuda muito!mas não quer dizer que outras pessoas não possam fazer o mesmo.
    Moda é isso é arriscar novas experiencias se você usa calça hoje é porque certemente Coco Chanel decidiu mudar! isso quer dizer que se você é uma pessoa que segue as tendencias da moda é bem provável que daqui a um ano cortara o cabelo se isso for o que os estilistas escolherem (pois todo mundo vai usar) e é assim que funciona então nunca critique pois vocês não sabem o dia de amanhã !!

    ResponderEliminar